The Ultimate Guide to Renato Franchi



Porém se Jesus de fato derrotou a morte tais como declarado pelas testemunhas, (Aprecie “Jesus ressuscitou dos mortos?”) entãeste somente ele poderia Debater sobre o sentido da vida e responder à pergunta “para onde vamos?

14 Mas aquele que beber da água de que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte do água que salte para a vida eterna.

“Quando disse que Ele próprio ressuscitaria dentre os mortos, ao terceiro dia depois de deter sido crucificado, alegava algo que só um louco ousaria dizer, se esperasse ainda a devoçãeste de destemido discípulo, a menos qual tivesse certeza de de que isso aconteceria.

3. Nãeste quebrará este caniçeste rachado, não extinguirá a mecha que ainda fumega. Anunciará com toda a franqueza a verdadeira religião; não desanimará, nunca desfalecerá,

Cara Anônima, como você deve ser uma pessoa inteligente (e eu realmente creio qual você é), tenho certeza que você sabe a diferença entre as expressões "deusa" e "Mãe por Deus". E saiba como você é católica, tenho certeza de que você sabe que Minha e sua Senhora Virgem Maria é a Mãe de Deus, até porque NSJC nãeste nasceu de uma pedra ou caiu do Cfoiu em forma por bebê numa manjedoura. Ainda estou tentando decifrar tal Parcela do seu comentário, contudo se usando "iao" você quiser dizer nãeste, eu sinto demasiado, contudo.

Com certeza Andam aqueles que aceitam Jesus tais como um Enorme professor, porém ainda recusam chamá-lo por Deus. Saiba como deísta, sabemos qual Thomas Jefferson não tinha problemas de modo a aceitar os ensinamentos morais e éticos por Jesus e ao exatamente tempo rejeitar sua divindade.[20] Porém tais como já dito, se Jesus não era quem afirmava ser, então é preciso analisar outras possibilidades, nenhuma das quais faria dele um grande professor moral.

C.S. Lewis inicialmente considerava Jesus um mito. Porém esse gênio da literatura, que conheci os mitos demasiado bem, chegou à conclusão de que Jesus tinha de deter sido uma pessoa real.

Mas Jefferson não respondeu uma visite seu site pergunta: Se Jesus afirmou incorretamente ser Deus, ele nãeste poderia deter sido um bom professor por moral.

“Nãeste, nãeste é improvável para mim. Aprecie natural, a a fonte original resposta secular de modo a a história por Cristo é a todos os momentos esta: ele era 1 grande profeta, claramente uma pessoa demasiado interessante e utilizando muitas coisas a dizer, tais como outros grandes profetas como Elias, Maomé, Buda ou Confúcio. Porém na verdade Cristo não deixava você executar isso.

As testemunhas do Jesus aqui Cristo realmente falaram e agiram como se acreditassem que ele fisicamente se ergueu dentre ESTES mortos após sua crucificaçãeste.

ESTES mártires islâmicos do 11 de setembro provaram de que quaisquer podem morrer por causas falsas em de que acreditam. Contudo, ser mártir por uma mentira é loucura. Tais como escreveu Paul Little “Homens morrerãeste pelo de que acreditam ser verdade, será facultado, pelo entanto, ser falso.

Contudo nãeste era o fim. Este movimento do Jesus não desapareceu (obviamente) e, de fato, hoje o Cristianismo é a primário religiãeste do mundo. Nesse caso, temos de que saber o qual aconteceu depois qual o corpo por Jesus foi tirado da cruz e colocado em uma sepultura.

Ao comparar Jesus utilizando outros grandes líderes religiosos, uma notável distinçãeste aparece. Ravi Zacharias, qual cresceu na cultura hindu, estudou religiões do mundo todo e notou uma diferença fundamental entre Jesus Cristo e ESTES criadores por outras grandes religiões.

A verdade na afirmaçãeste do Zacharias é ressaltada pelas diversas vezes nos Evangelhos em que ESTES ensinamentos do Jesus foram simplesmente “Venha a mim”, “Siga-me” ou “Obedeça-me”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *